segunda-feira, 19 de novembro de 2012

C'est fini

Já faz um mês que deixei Paris e, como todos sabem, a razão da existência desse blog é justamente relatar minha vida nessa cidade tão linda... Logo, nada mais lógico que ele deixe de existir a partir de agora. Confesso que isso me dói um pouco porque escrever aqui foi muito prazeroso e me deixava feliz. Me descobri um pouco mais, pude me mostrar um pouco mais, pude receber o carinho dos amigos próximos e até mesmo daqueles mais distantes que eu nem imaginava que pudesse alcançar... Eu queria, nessa despedida, agradecer ao apoio, ao carinho, aos incentivos, aos elogios... Fiquei feliz com o resultado. Estou tristinha com o fim, meio que sofrendo de abstinência, mas feliz por começar uma nova etapa. C'est fini!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.