quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Conhecendo a neve!

Acordei mais cedo do que de costume para saber notícias de minha vó Dilecta – desde ontem está internada em fase terminal de um câncer no pulmão. Olhei pela janela, tudo estava branco e pequenos flocos de neve caiam. Desci com Jivago e outros dois amigos para conhecer esse fenômeno d perto que só conhecia através de filmes na época do Natal. O frio era menor do que de costume – quando neva, o frio diminui não me pergunte o por que. Tiramos fotos e fizemos alguns vídeos para Gabriel e João Pedro, nossos afilhados. Gostei, foi divertido e por alguns minutos consegui desligar-me um pouco da minha querida vó, como no momento da foto ao lado. Porém, não teve a mesma graça porque o meu pensamento estava nela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.